domingo, 22 de maio de 2011

Gabba Gabba Tchê - Tributo aos Ramones

Tributo brasileiro de 2006, produzido pelo Jornal do Rock RS, com versões em português de alguns dos maiores sucessos dos Ramones, apenas por bandas independentes do underground do Rio Grande do Sul, vale a pena dar uma conferida.

01 - Eu Não Quero Crescer (I Don't Wanna Grow Up) > Flanders72
02 - Estou Amando e Não Consigo ser o Mesmo > The Pacote
03 - Bata no Guri (Beat on the Brat) > DDT
04 - Eu Tenho Algo a Dizer (Got a Lot to Say) > Rip44
05 - Ela Fala com o Arco-Iris (She Talks To Rainbows) > Calotas Cromadas
06 - Eu Não Quero ir Para o Porão (I Don't Wanna Go Down To The Basement) > Los Godinez
07 - Comando (Commando) > Modess Punk Rock
08 - Força Pra Agüentar (Strengh To Endure) > HillBillies
09 - 53rd e 3rd > Mistrumes e Galberto Carnica
10 - Eu só Quero ter Algo pra Fazer (I Just Want to Have Something to do) > João Strume
11 - Judy é Uma Punk (Judy is a Punk) > Motor Rock's

Nenhum comentário:

Postar um comentário